domingo, 28 de junho de 2009

Velha...


Alguém aí pode avisar o pessoal da Nova que o público-alvo da revista é feminino?! Eles não precisam colocar mulheres semi-nuas na capa para vender. Até porque quem compra vê mulher nua a cada vez que entra no banho!
Eu já achava a revista péssima, cafonérrima, sempre com as mesmas reportagens sobre sexo que saem a cada dois meses. Sempre as 100 dicas para apimentar a relação, os lugares mais "diferentes" para transar, os testes para saber se você é consumista, se está apaixonada, se sabe seduzir um homem... ai, ai.
Vistam essas mulheres, por favor. Sei que algumas, como a capa desse mês, não têm talento nenhum, só silicone, mas vocês também colocam gente de conteúdo lá.

Goodbye, Charlie!

Farrah Fawcett deve ter ficado puta, mas não se podia esperar mais nada do rei do pop. Aposto que, logo que ele viu que a ex-Pantera, atual tigresa-de-bengala, tinha batido as botas de plataforma e as calças boca-de-sino, ele correu para morrer também! Claro que ninguém nem lembrou da bonita, né. Só se falava sobre a morte do purpurinado Michael.
O Estadão de 26/6, um dia depois da morte do moço, trazia uma baita foto do Thriller e só uma fotinha P&B no pé da página para a Pantera.
Por isso, aqui no Toby, eu vou puxar a pá de cal para o lado da Farrah. Imagino quantas meninas não escovavam seus cabelos de maneira alucinada para criar aquela juba felina. E quantas fitas de ginástica da Jane Fonda não foram vendidas para gatinhas que queimaram o vídeo cassete em busca daquela cinturinha.
É, Farrah, você também foi pop no seu tempo. Mas ninguém pode com Michael Jackson.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Obama San

Ou o Obama é o Daniel San disfarçado ou ele foi treinado pelo Senhor Miyagui! Já consigo até ouvir a música: "I am a man who will fight for your honor..."



domingo, 14 de junho de 2009

BOO! Béééééé...

Esses bodes são os melhores!!!



Animação

Isso é que é fim de semana animado...


quinta-feira, 11 de junho de 2009

Delírio Poético Nº1

Antagônica

Gosto mais de doce do que de salgado
Mais do frio que do calor
Gosto do Dylan elétrico e dos Beatles chapados
Prefiro Steve Jobs a Bill Gates
"Faço eu mesmo" meu "flower power"
Vejo a Lira dos 20 anos na Mulher de 30
Minha modernidade é clássica
E minha classe é a dos caretas
Moro no Brasil, mas odeio carnaval, samba, futebol e axé
Admiro Inezita Barroso e Courtney Love
Como sorvete na dieta
Prometo e não cumpro
Insisto no erro
Perdoo e não esqueço
Sou e pretendo
Nasci da dor
e morro de desejo

(MM2009)

sábado, 6 de junho de 2009

Eu twito, tú twitas...

Já aderi à moda do Twitter! Sigam-me os bons!

http://twitter.com/momunuera



Fogueira das Vaidades


Engraçado como os bichos estão cada vez mais humanizados. Cachorros são tratados como crianças e ganham roupas, perfumes e até tratamentos de beleza. Alguns com faro para negócios já abriram salões especilizados em pets. Outros, aproveitam o espaço que já tem e diversificam os serviços.
Um salão de beleza da Casa Verde faz a sobrancelhas das renas.

Já nossa amiga Maria Cândida usou sua vaidade sem limites e decidiu criar tatugens para "hienas". Pelo menos foi o que ela disse no Programa da Tarde a respeito da possibilidade de alguém usar uma tatuagem de henna. Orgulho da mamãe...

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Chupa que é de uva...

A que ponto chegamos... A fabricante de sorvetes Del Monte Superfruit Smoothies resolveu dar um fim à carência de algumas moçoilas e lançou picolés no formato de Daniel Craig-sem-camisa-saindo-da-água-em-007 Cassino Royale.

Mil mulheres foram ouvidas pela empresa para saber qual celebridade masculina elas gostariam de “lamber”. Daniel foi o primeiro da lista (ô, mau gosto!), seguido por Jude Law e Hugh Grant. Mas esses não vão virar picolés (aaaaahhhhhh).

A Del Monte Foods diz que não tem nada a ver com a divisão de sorvetes e que é cada um no seu quadrado. Parece que nem o próprio Daniel Craig foi consultado sobre isso.