quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Beaker canta "Feelings"

Isso é fantástico! AMO Muppets!


segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Networking é tudo

Há uns meses assaltaram uns repórteres do SBT enquanto se preparavam para entrar num link ao vivo com o jornal da emissora. Os caras tomaram um susto e tal, mas tiveram que continuar o trabalho com aquela cara séria e sem poder xingar a cambada de vagabundos. Daí o Record foi cobrir uma operação da polícia numa favela e teve seu carro arrombado por bandidos, que levaram equipamentos e documentos do jornalistas. Esses também precisaram continuar a matéria e procurar os meios burocráticos para reaver seus pertences.
Ontem, um repórter do programa Mais Você, da Globo, foi assaltado quando chegava em sua casa aqui em Sampa. Levaram seus pertences e tentaram levar o carro, mas não conseguiram. Cinco quilômetros depois, os meliantes foram mortos pela polícia. Que fatalidade, não?!

Selo ou não selo?

Passeando pelos blogs que acompanho me deparei com uma indicação do mestre Henry Ho a este espaço da futilidade que vos fala. É que no Blog do Henry há um post sobre selos que a gente coloca para dizer ao mundo o que ele está perdendo em não conhecer determinado blog. Fiquei emocionada com a indicação.
Aproveito, então, para homenagear aqui os blogs que acho mais bacanas. Vocês são o máximo!

Regras deste Selo:

1- Publicar no blog: checked!
2- Dizer quem o indicou: mestre Henry Ho
3- Entregar a 5 blogs: Blog do Henry; As Low as I can Be; Sobrenada; Blog do Luiz Felipe; Garotas Estúpidas
4- Anunciar 3 desejos: saúde para fazer tudo o que quero até os 120 anos; muitas viagens pelo mundo; aprender direito a tocar a guitarra que fiz.

Gostou? Então copie esse selinho e divulgue por aí!

sábado, 10 de outubro de 2009

Vídeos Bizarros 4 - The Llama Song

Eu sei. É tonto mas essa droga dessa musiquinha não vai sair da sua cabeça...


sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Vídeos Bizarros 3 - Os Três Patinhos



Quando eu falo que os anos 80 foram bizarros ninguém acredita. Gente, eles só são moda hoje porque já acabaram!

Enfim, achei esta pérola da minha infância no YouTube e tive que mostrar para vocês. Os Três Patinhos faziam versões para músicas famosas da época. Até De do do do De da da da, do Police, foi traduzida! Eu gosto mesmo é deles cantando Radinho de Pilha, do Genival Lacerda, ou O boi vai atrás, mas dessas não tem vídeo... Lembro que eles iam nos programas e a patinha ficava andando de patins! Olha só os sucessos desse LP:

Lado A
Conga, Conga, Conga
"Margarida" "Felicidade" (Margherita)
Charlie Brown
Radinho de Pilha
História de um Pato Mau
O Boi Vai Atrás
You and Me

Lado B
O Feiticeiro (Witch Doctor)
De do do do, De da da da
Popeye the Sailor Man
O Bicho Bom
Abraçando Você
Mania de Você
Give Me Love

Só para constar: eu tenho este disco até hoje e, quando rola uma festinha aqui em casa, depois de algumas garrafas, o povo adora dançar ao som dele.

domingo, 4 de outubro de 2009

Confúcio! - Vídeos Bizarros 2

Confusa é a Miss Panamá, né não?


Gracias, 'La Negra'

Uma pequena homenagem a Mercedes Sosa. Esta, para mim, é uma das músicas latinas mais lindas.




Brinquedos bizarros para o Dia das Crianças

Todo ano é a mesma pataquada: chega outubro e a TV bombardeia a gente com propaganda de brinquedos. Alguns deles são tão legais que dá vontade de ser criança de novo. Já outros...


BARBIE 'FUNKEIRA': Quem foi que desenhou as roupas dessa Barbie?! Tá precisando passar pelo Esquadrão da Moda ou assumir o lado 'cachorra' e entrar para o Furacão 2000. Aff...









BONECA NANA COMIGO: Gente, ela dorme de OLHO ABERTO?! É praticamente um peixe. Medo...











BONECA LITTLE MOMMY BANHEIRO: isso mesmo. A boneca faz cocô, com direito a barulho e comentário infeliz sobre o aroma do mesmo... Daí você olha dentro do vaso e vê um cocozinho. Dá descarga e ele some. Super educativo.









CDS E DVDS DA XUXA: Qual é a criança do século 21 que vê graça nas músicas da Xuxa? Gente, se fosse na minha época eu entendia...

sábado, 3 de outubro de 2009

USP desenvolve pele artificial. Animais agradecem.

Seguindo a tendência européia de erradicação de testes de cosméticos em animais, um laboratório da USP desenvolveu uma pele artificial com estrutura completa. A professora Silvya Stuchi, da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP, foi a responsável pelo projeto.

De acordo com ela, outros modelos de pele artificial já são usados nos Estados Unidos e Europa, mas a importação é difícil por tratar-se de um material vivo e sensível que exige certos cuidados no transporte. Quando o teste se faz necessário, o Brasil envia os princípios ativos para o exterior, o que sai muito caro para a indústria e pode influenciar o preço final do produto.

Agora, as pesquisadoras estão em fase de contatos com empresas para viabilizar o financiamento da utilização do modelo desenvolvido, apesar de ele já estar pronto há cerca de um ano. Alô, máfia farmacêutica? Vamos pensar no bem dos outros?

Leia a matéria completa da Folha Online aqui.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Ottawan: D.I.S.C.O.

Para quem não sabe de onde a Joelma (do Calyyyyypsooooo) tirou o seu gingado e qual o passado do MC Serginho, eu trago a prova. Depois ele até ensinou alguns passos pra Lacraia.
Atenção para a dancinha do refrão!



PS: Admito que gosto da música (momento shame)...