sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Balzac ou Prozac?

Gente, me dei conta de que, daqui a 8 meses, eu serei uma balzaquiana! Sim, uma mulher de 30!!! Ai, caramba... É que eu não me vejo como uma mulher que vive seriamente sua vida sóbria, lê a revista Marie Claire e só compra roupas na Gregory.
Não sei se a culpa foi da minha infantil anemia de ácido fólico, que prejudica a formação dos neurônios, mas eu gosto mesmo é de ver Charlie e Lola, ler gibis da Turma da Mônica, comer porcarias e beber cerveja. Ainda tenho meu lado rebelde sem causa, que gosta de escutar rock'n'roll bem alto e usar camiseta de banda.
Tá certo. Reconheço que amadureci muito depois de levar algumas rasteiras feias da vida, mas não consigo me levar a sério. Não nasci pra isso, não. Gosto de fazer o que me dá na telha e acho que não vou mudar tão cedo.
Será que alguém pode me dar um Prozac?

2 comentários:

alex-J disse...

Jimmy, se vc é a "di menor" e os trinta estão batendo na sua porta, não quero nem lembrar da minha idade...
bj!

Monica Munuera disse...

Ai, Alê. Nem a poupança Bamerindus continua numa boa com o tempo. Tá maus...