sábado, 15 de novembro de 2008

O dólar cai, mas a balança sobre!

Putz, me pesei hoje e não achei nada bom...Tô com os meus 59 e quase 60 de novo. Daí eu leio num blog 'X' que o peso ideal da mulher é sempre 5kg a mais do que o peso real dela, que nós encanamos demais com isso... Quem disse?!?!?!?! Aposto que a moça do blog não tem problemas com essa balança tirana da farmácia do Seu Manoel! Ou que nunca tentou colocar aquela super calça jeans que ama muito e que usava há dois anos e percebeu que ela havia encolhido um palmo entre as duas partes do zíper!
Na certa a moçoila é magérrima e diz que o importante é estar feliz internamente. Só que, amiga, meu 'internamente' já tá escapando da minha camisetinha fashion.
Mas essa situação vai mudar! Já tirei da gaveta a revista de R$1,49 que comprei e que tem a dieta da Leandra Leal na capa. Sei que essa funciona porque, quando soube do casamento do meu amigo Mendes, fiz a dieta e perdi uns 5kg em um mês! E nem passei fome nem vontade. O vestido ficou tão lindinho...

Se alguém aí souber uma receita leve de sopa, pode me mandar. E lá vamos nós...

Um comentário:

alex-J disse...

Faaala, menina! A lendária Jimmy...
Problemas com a balança? Eu tenho com as duas: a do Seu Manuel da farmácia e também com a das finanças pessoais. Só não entendo porque a primeira está sempre tão positiva e a segunda sempre tão negativa... Para o problema da primeira, minha dica é corrida. Se os seus joelhos sobreviverem dá para perder uns quilinhos. Agora para o problema da segunda, se souber de alguma coisa, me conta...
Bj!