quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

O 'funk' de Jesus tem poder!?

Cara, eu realmente não entendo a minha vizinha. Não que eu queira, mas é que tem coisas que não se podem explicar.
Assim, além de não saber falar, só gritar, de viver numa família totalmente desestruturada e sem respeito nenhum e de ter cachorros irritantes, ela tem um hábito curioso: ela gosta de escutar funk carioca (graças aos céus, agora num volume normal). Até aqui, nada de novo. O problema é que, depois de ouvir funks que deixariam Dercy Gonçalves de cabelo em pé, ela coloca música gospel! Sim, e ainda canta bem alto.
É batata. Escutou funk, depois vem Jesus, Jesus. Será que, com isso, ela acredita que limpa a barra com o 'Menino Super Poderoso'?
Sei que cada um é de um jeito, mas não podia deixar de publicar duas teorias minhas:

1) Ou todo crente é surdo ou tem certeza de que Jesus é.

2) A religião evangélica foi a melhor desculpa que inventaram nos últimos tempos. (eu sou ladrão, mas louvo a Jesus; eu era puta, hoje sou evangélica; bato na mãe, mas louvo a Jesus...)

Na boa, nada contra evangélicos mas, precisa gritar tanto??? Daí eu fiz uma musiquinha chamada A resposta de Jesus: (imagine um coral gospel, com voz feminina)

Eu sou Jesus e vim aqui para falar Que não sou surdo, não precisa gritar Moro no céu, que fica longe pra valer Mas, não precisa se esguelar Porque eu consigo ouvir você

Não adianta falar se você não vai fazer
Veja o que aconteceu com a Bispa Sônia
Não adianta louvar depois bater na mãe, xingar o pai
Assim vocês me matam de vergonha

Vou gravá-la um dia desses...


Nenhum comentário: