terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Pára o mundo que eu quero descer

Daí eu resolvi ir até a Galeria do Rock no sábado para comprar novas camisetas de banda porque as minhas já foram pra doação há muito tempo. Achei que ia encontrar o lugar como quando eu costumava frequentá-lo: os skinheads sentados na entrada com a cabeça baixa, os punks nos bares do primeiro andar, os góticos no segundo andar, com medo dos punks, e os rockers por toda parte.
Mas não. O que vi foi um bando de "(n)emos", "hypes" e todas essas baboseiras alternativas, com suas roupas combinando, seus cabelos alisados e seus olhos maquiados com produtos Contém 1g. CADÊ OS ROQUEIROS? Os poucos que vi eram as aberrações do lugar.
Isso pra não falar das lojas que abriram por lá. Tem até loja de Melissa! Roqueiro lá usa Melissa?!?!?!? Pelamor... Daqui a pouco, a Galeria vai ter um leve aroma de tutti-fruti! Pára!!!
As araras das lojas estão cheias de camisetas da Pitty, do NX Zero e até da Avril Lavigne. Procurei uma simples camiseta do The Who e ninguém tinha! Quem dirá as da Joan Jett...
Será que o rock morreu mesmo?

2 comentários:

alex-J disse...

Menina Jimmy, parece que o mundo hj em dia é assim mesmo... A Galeria do Rock não tem rock, na MTV não tem música, na Liberdade tem mais chinês e coreano que japonês e o rock brazuca é representado pelo NX Zero.
Tempos difíceis...
bj!

Monica Munuera disse...

Isso sem falar que, no Brasil, só tem boliviano... É, Alê, a coisa tá feia...