quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Sem açúcar e com afeto

Este post é dedicado à Luciana Gimenez, que fez o único shake dietético que não tem gosto de remédio. É sério! Resolvi comprar um shake Dreamweek de chocolate para substituir meu jantar e nem tava esperando muito. Pensei que seria como os outros, com um leve sabor estranho no final. Qual foi a minha surpresa quando bati o pozinho no liquidificador e obtive um shake bem gostosinho. Até o Seu Mané tomou um golinho e falou: "É bom"! Geralmente é "Credo, que coisa ruim".
Eu já quase tinha comprado a Dieta Dreamweek, mas o preço da dita cuja me desmotivou. Então, fui até as Lojas Americanas e comprei só o shake. Como diz a própria Luciana: "Adorei!"
Daí voltei uma semana depois pra comprar mais e descobri que o preço estava três vezes menor. Comprei todos os que sobraram.
Por isso, Luciana, muito obrigado por fazer nossa dieta noturna um pouco menos sofrível.

Nenhum comentário: