quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Sou branquinha, e daí???

Hoje saiu essa matéria no Yahoo falando de um produto que a mulherada asiática tá usando pra ficar mais branca. Não sei se é o mesmo que o Michael Jackson usa mas, embora eu ache isso absurdo, fiquei feliz em saber que estou na moda.
Não gosto de sol, ele não gosta de mim e a gente se entende. Gosto de ver minhas unhas ficarem roxas no frio, meu braço ficar meio azulado em lugares mal iliminados e minhas pernas tipo giz reluzirem ao sol.
Preconceito nenhum, mas sempre achei bonito uma pele clara. Na matéria, vi que tem várias mulheres adeptas do look 'morri e não me enterraram' e digo a todas elas: HURRAY!!!
Agora, convenhamos que isso não pode ser uma obsessão. Tem muita gente xarope que passava pomada Minâncora na pele pra entrar no Madame Satã. Peraí, né. O mesmo vale pro povo que passa urucum e vai torrar na praia ou fica laranja de tanto bronzeamento artificial. Pelamor!
Enfim, vou continuar com meu bronze palmito e vou, sim, usar saia no verão. Que se danem os padrões!

Nenhum comentário: