Parece que as grandes marcas de luxo internacionais estão passando por maus bocados. Ouvi dizer até que elas disseram aquela famosa frase: "E agora? Quem poderá nos ajudar?". E eis que surge ela, Suri Cruise, dizendo: "EU!". Pois é, a pequena mais fashion do mundo está salvando gente de peso como Burberry e Dolce & Gabana, que tiveram um aumento nas vendas de suas linhas "infantis" de 50% e 30%, respectivamente, em relação ao faturamento de 2007, graças ao look nada básico da garota. A mamãe, Katie Holmes, deve estar orgulhosa (e cheia de roupichas grátis)!sábado, 21 de fevereiro de 2009
Menina de Ouro
Parece que as grandes marcas de luxo internacionais estão passando por maus bocados. Ouvi dizer até que elas disseram aquela famosa frase: "E agora? Quem poderá nos ajudar?". E eis que surge ela, Suri Cruise, dizendo: "EU!". Pois é, a pequena mais fashion do mundo está salvando gente de peso como Burberry e Dolce & Gabana, que tiveram um aumento nas vendas de suas linhas "infantis" de 50% e 30%, respectivamente, em relação ao faturamento de 2007, graças ao look nada básico da garota. A mamãe, Katie Holmes, deve estar orgulhosa (e cheia de roupichas grátis)!
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário