sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Perdido no espaço

As profecias chegaram até os CDs players. Olha só o aviso desse aqui: "Não toque Nalente". O que será que ele tem contra o Nalente? Será que é música dudêmu? Pesquisei:

Segundo a profecia, Nalente (666-111 a.C.) foi um feiticeiro xamã do batuque que utilizava cânticos para chamar os espíritos da esbórnia e, assim, espalhar a balbúrdia pelo mundo. Suas músicas foram abolidas há séculos, mas acredita-se que seus seguidores continuam a reverenciar tal entidade em seitas secretas. Quando tocados, seus cânticos provocam um fenômeno desconhecido que adiciona manga ao leite e faz o sangue ir para a cabeça.
Um de seus seguidores mais conhecidos é O Mesmo, que habita os halls de elevadores desde a antiguidade. Por isso, "Antes de entrar no elevador, verifique se O Mesmo encontra-se parado neste andar." Em caso afirmativo, vá de escada.

Claro que não! O japa que escreve as mensagens dos rádio Toshiba não tomou Biotônico Fontoura e esqueceu de dar um espaço na frase. Só pra garantir, já avisei a mamma.

Nenhum comentário: