quarta-feira, 25 de março de 2009

Quase lá!

Já diz o ditado gringo: no pain, no gain. Ou seja: quer moleza, senta no pudim!
O fato é que a dieta taleban da Dr. Jane funciona. E olha que eu não sou ortodoxa e dou uma adaptadinha na bicha. Quer dizer, sabotei desde o primeiro dia com uma pipoquinha no jantar.
Mãããss, já estou com 56,5Kg!!! Viva! Só dois acima da meta!
Toda semana, chego no consultório com um medinho de levar bronca, mas isso ainda não aconteceu. Bem, ela quer que eu me matricule numa academia e comece a me mexer. Fácil... Ainda tô enrolando, mas terei de resolver isso logo.
Será que o fato de eu ter cortado o cabelo influenciou no peso? É que estou praticamente careca... Valeu, Gil! Vou postar fotinhas em breve. Tô esperando meu fotógrafo particular fazer a produção, senão fica chuchu, né.
Agora é lutar com a cabeça-gorda pra não comer o que tem vontade só porque já emagreceu um pouco. Disciplina e foco, Toby!

2 comentários:

Cry Of Voodoo disse...

ixi, fala sério moça, vc de cabelo curto???

Monica Munuera disse...

Pois é... tô parecendo um palito de fósforo!!! Espero que cresça logo.