terça-feira, 12 de maio de 2009

Medo...

Daí eu pensei: ‘Vou fazer academia’. Acho que é a culpa por ter parado o regime xiita da Dra. Jane e o peso na consciência de almoçar pizza e lanche 3 vezes por semana com os amigos aqui da agência... Enfim, pesquisei algumas academias na região do Paraíso e liguei. A primeira escolhida foi a Curves. Ouvi dizer que lá é bacana, são só 30 minutos por dia, tem um programa de nutrição paralelo aos exercícios e tal. Embora seja uma academia só para mulheres, liguei. Não ia dar pra paquerar lá dentro mas, lá fora é outra história!

Tomei um susto quando a menina me atendeu. Achei que tinha ligado pra um circo ou serviço de auto-ajuda. A felicidade e empolgação da criatura me assustou tanto que nem consegui entender o nome da academia! Fiquei um segundo buferizando... O susto virou medo quando ela me avisou que não poderia me passar o preço por telefone, que eu tinha que ir até lá pra conversar e ver qual a minha necessidade. Gata, ficar mais inteligente é que não é, né? Até marquei um horário pra ir lá, mas dei um balão. Tive medo de me tornar uma cópia daquele povo do Herbalife, saca? Suuper feliz e convencido de que minha vida mudou depois disso...

Não desisti e liguei para outra. O cara que atendeu falou normal e até a voz dele era de marombado, mas pelo menos não tava sob o efeito de gás do riso... Ele me explicou tudo bonitinho e eu fiz a pergunta fatídica: ‘Quanto?’. Putz, não quero pagar tudo isso não! Agora tô aqui, procurando outras alternativas pra aliviar a culpa e a balança...

Nenhum comentário: