domingo, 26 de julho de 2009

Hello, my name is...

Demorou, mas chegou! Depois de quase dois meses (e de alguns e-mails de cobrança) recebi meu lindo colar a la Carrie Bradshaw, em uma embalagem de zebrinha superfofo. A Menina e o Menino dizem que é brega, mas eu gosto. E, até hoje, ninguém no ônibus me chamou pelo nome, tá? Só achei a corrente um pouco curta, mas acho que a culpa foi minha. Quando fiz a encomenda na Maria Bijju, a Amanda lá da loja me mandou um e-mail perguntando o que estaria escrito no colar e qual o tamanho da corrente: 30, 40 ou 45cm. Achei que a maior era a de 45cm, mas, sei não. Devia ter perguntado, né? Ainda assim, ele é lindo, super bem-acabado e delicado. Um monte de gente me perguntou onde eu comprei! Ha-ha, Menina. Aliás, ponto positivo para a Maria Bijju também. Minha ansiedade me fez fazer a primeira cobrança quando o pedido completou um mês, o prazo padrão. Mandei um e-mail perguntando por ele e a Amanda me informou que tinha ocorrido um erro de processo e que meu pedido nem tinha ido para a produção. Fiquei, sim, puta, mas pedi um novo prazo. Ela me disse que eu ia ‘furar a fila’ e que em uma semana eu teria a minha peça. Dito e feito. O colar chegou uma semana depois. Achei bacana a sinceridade da loja, mas bem que eles podiam ter mandando um brinquinho junto, como pedido de desculpas... Não quer mais nada, né? Se alguém gostou e quer fazer um também, é só visitar a loja e segurar o impulso consumista! www.mariabijjustore.com.br

Um comentário:

Mauricio Munuera disse...

hahahah é breguinha sim... mas é bonitinho, vá... não dá pra negar.
Uau, o fotógrafo caprichou nessa imagem, hein! Ele deve ser ótimo. Se tivesse um estúdio eu o contrataria como assistente! hahahaha
(pra quem não entendeu a piadinha: fui eu que tire e foto, ok? se quiser me contratar, estamos aqui)