quinta-feira, 27 de agosto de 2009

A censura da 'Rainha'

Acreditando ter ainda algum poder midiático Xuxa decidiu que vai processar o Twitter e, quiçá, tirá-lo do ar. Tudo porque o tal microblog expos as imperfeições de vossa majestade e de sua princesinha. Pô, Xuxa. A censura acabou faz tempo! A liberdade de expressão está aí para todos e você fez uso dela ao responder publicamente as acusações que certo ministro fez às mães solteiras, lembra? The dream is over, gata! You loose!

Já faz um tempo que me desiludi de você, mas hoje, com essa demonstração de intolerância, ignorância e desrespeito você se superou. Eu tava pensando em vender todo o material que ainda guardo para que outras pessoas pudessem curti-lo como eu o curti no meu tempo, mas acho que o lixo é que merece todo esse apreço. E pensar que
dos 7 aos 11 anos eu era capaz de tudo por uma foto da então rainha. Cheguei a fundar, com colegas do prédio, um fã-clube da Xuxa e, juntas, nós batíamos de porta em porta pedindo jornais e revistas velhos na esperança de encontrarmos uma fotinho sua. Eu tinha discos, posteres, roupas, sapatos, perfumes, sabonetes, brinquedos, álbuns de figurinha e todas essas tranqueiras que você vendia em tempos áureos. Até hambúrguer de soja eu comi por sua causa!

Espero que seu programa saia do ar por falta de audiência, do fundo do meu coração. Beijinho, beijinho, tchau, tchau!

Nenhum comentário: