quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Tempo bom

Vendo o Blog da B&H lembrei dos bons tempos que passei construindo minha telecaster deluxe cor-de-rosa-com-glitter-girlie-style. Levei uns cinco anos para terminar porque tive que parar o curso por conta do trabalho e de uma porção de coisas (hoje pequenas) que aconteceram na minha vida entre 2001 e 2007. Mesmo assim, os meninos de lá (Henry, Benedetti etc) foram super camaradas e guardaram o 'defunto' sem shape enquanto eu me refazia.
Daí, quando voltei, já tinha esquecido quase tudo, mas eles me deram a maior força, inclusive física, e nós conseguimos terminar a guitarra. Confesso que não fui uma aluna muito exemplar, sou meio burrinha, sabe. Mas ficou bem bacana e, hoje, olhando as fotos, relembrando as histórias, me bateu um saudosismo monstro.
Valeu galera da B&H!

Um dia volto a fazer aulas de guitarra...

Nenhum comentário: