segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Batom Bourjois

Faz tempo que eu quero colocar este relato aqui e sempre me esqueço. Reflexos da idade...Mas a questão é a seguinte: acho que já faz um mês que, numa noite de carência, resolvi entrar no site da Sepha Perfumaria para ver umas coisinhas e tal e, como eu suspeitava desde o princípio, deixei por lá boa parte da minha 'caixinha do apê novo'... Mas a 'culpa' foi da Bourjois! Quem mandou ter tantas coisas lindas à venda? Enfim... acabei comprando um lápis de sobrancelha, uma mini-máscara fofa que dá para pendurar no celular (alô, criança dentro de mim? SAI DAÌ), uma mini-lixa de três fases, um espelhinho (QUE PODIA SER MAIOR) em forma de vinil e dois batons. E é aqui que eu quero me deter.
Eu já tinha visto esta belezinha do Sweet Kiss na Elle e adorei o fato de que não há como perder a tampa deste batom. É que ele tem um botãozinho que segura a dita cuja no lugar. O máximo! Comprei no escuro, sem saber se seria bom ou não, mas não me arrependi. A textura é ótima e o cheiro delicioso. Comprei o 049 Rose Allure e o 054 Rouge Glamour. E recomendo!!!

Um comentário:

Fê. disse...

Monka, por favor. Pare de me fazer ter sonhos proibidos com essas pérolas de consumo! Vou empobrecer e depois lhe processar.

Ps - Priscila também está enlouquecida com suas dicas malévolas. Hmpf!

Beijos!