quinta-feira, 5 de novembro de 2009

I want to believe

Daí no domingo eu resolvi sair para fazer o que melhor sei: gastar. Ainda mais com um feriadinho prolongado pra fazer farra, a-do-ro!
Pois bem, fui com família ao shopping e a Menina resolveu experimentar uns sapatinhos bem fofos. Entramos na loja e, depois de nos atender muito bem e de trazer algumas caixas para a Menina provar, a vendedora resolve perguntar ao meu pai como estava o jogo Corinthians e Palmeiras. O diálogo foi assim:


Vendedora 1: O senhor sabe quanto tá o jogo?
Meu pai: Não sei, mas até onde vi, estava 2 a 2.
Vendedora 1: Pra quem?

(Oi?. Como assim?!)

Meu pai zoando: Pro Corinthians.
Vendedora 1: Ainda bem, né. Pelo menos o Corinthians tá ganhando...

(todos com cara de tacho, querendo rir, mas muito passados para isso)

Vendedora 2: Ai, preferia que fosse pro Palmeiras.

(mais indignação ainda e vontade de sair correndo)

Um comentário:

Anônimo disse...

Queria ter esse espírito (de porco) esportivo...