quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Almost Famous

Daí o irmão menino tinha que tirar retratos e convidou esta humilde servidora para ser modelo. Já pensou?! Euzinha, modelo do renomado fotógrafo Maurício?
Fui, com a cara, a coragem e um pouquinho de pó-compacto pra Panamericana, sentei no banquinho e fiquei exposta àquela luz esturricante pra que ele pudesse treinar. O problema dele é que a 'modelo' não ajudou muito. Toda foto que ele tirava evidenciava o bico da família... quando não mostrava o nariz espanhol em close.

Como não levamos muitos apetrechos, não deu pra inovar tanto. Essas duas aí foram as que eu mais gostei. Uma porque ele tirou bem na hora em que eu estava estalando o pescoço, ou seja, acaso total. E a outra porque esconde metade desta 'carinha angelical'.
Se eu dependesse disso pra viver, já teria morrido!

Nenhum comentário: