terça-feira, 25 de novembro de 2008

Barbie besta!

Algumas pessoas sonham com fama, dinheiro, viagens luxuosas, casar com o Brad Pitt... eu sonho com uma Batedeira Planetária. Isso mesmo, uma Batedeira Planetária, perfeita para fazer biscoitos, pães e bolos. Mas não me julguem simplória. Eu também sonho com um Mixer daqueles que bate, tritura e mistura no mesmo copo. Sempre que vou a uma loja de eletrodomésticos, fico fascinada com a beleza, elegância e praticidade das batedeiras planetárias. E as pás, então? São muito bacanas e de design incomparável.
Daí um dia desses eu vi a propaganda da Barbie Culinaria na TV. E, pasmem, ela tem uma batedeira planetária! A Barbie nem come e tem uma dessas belezinhas!!! Revoltei na hora. Só falta alguém me dizer que ela também tem um mixer e que sabe fazer cookies crocantes por fora e macios por dentro.

Nenhum comentário: