segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Sou só eu!

Daí eu resolvi ir ao banco para esclarecer algumas dúvidas sobre investimentos. Não que eu tenha um montão de grana para investir, mas é que preciso arrumar um jeito de fazer render o pouco que tenho.
Tava indo tudo bem, a gerente me perguntou pra que eu queria o dindin e me orientou a investir em Previdência e não em CDB porque eu não tenho um valor que se diga "uau! quanta grana! põe tudo em CDB"... então essa era a melhor opção. De repente, a moça me diz: "Agora que você já investiu pra comprar seu apartamento, só falta arrumar um noivo." O que?! Quer dizer que eu só posso comprar um apartamento quando eu for casar?!? Daí a moça ficou com cara de tacho e emendou: "Claro que não. Qualquer coisa você pode pedir pro seu pai interar, né?". COMO ASSIM?! Quer dizer que uma mulher não pode simplesmente guardar dinheiro pra comprar seu apê sozinha??? Tem que depender do pai ou do marido??? Confesso que me senti Miranda Hobbes num episódio do Sex and the City em que ela compra um baita apê e todos insistem para que ela deixe claro no contrato que é uma mulher solteira. Século 21, galera! As mulheres já dominaram o mundo!
Pior de tudo é ouvir uma barbaridade dessas de uma mulher! Ô, cabeça...

Um comentário:

Unknown disse...

Realmente, essa daí deve ter lido alguns daqueles almanaques femininos da década de 50 e segue as lições à risca. Ótimo post Mô. Bjs.