quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

A/C Deus

Vi uma reportagem ontem sobre cartas endereçadas a Deus e a Jesus Cristo. É que, todo ano, o governo de Israel recebe correspondências do mundo inteiro endereçadas a esses nobres senhores e coloca todas elas no Muro das Lamentações. Daí pensei: "Cara, vou me candidatar para responder a essas cartas!" Já pensou que divertido para mim e que importante para quem escreveu? Tipo, o cara escreve dizendo que está com sérios problemas de saúde e Deus responde: "Sua senha é a número 5830. Por favor, aguarde ser chamado." Ou então: "Jesus, não sei o que fazer da minha vida. Já pensei até em suicídio. O que faço para sair dessa?" E Jesus responde: "Corte os punhos no sentido vertical e venha conversar comigo pessoalmente."
Se fosse por e-mail seria melhor ainda. Dava para colocar várias respostas automáticas do tipo: "Estou em férias no Caribe. Volto em 30 dias. Sua mensagem está sendo encaminhada para Jesus." Ou essa: "Hoje é domingo. Estou descansando. Volto na segunda, em horário comercial."
Será que eu consigo a vaga?

Nenhum comentário: