Daí hoje eu tive que ligar pra TIM pra resolver um probleminha. Acontece que eles tentaram me dar o golpe colocando na minha conta um monte de ligações que fiz quando estava em Madrid feliz e contente. Só que as ditas cujas eram de fevereiro e março!
Bem, liguei para a central de atendimento e, misteriosamente, quando eu teclava 'Reclamações', a URA me passava o número do protocolo da chamada e, pumba, caía a ligação. Tenho dois protocolos de atendimento sem nem sequer ter sido atendida! Olha a nova lei do SAC aí, galera!
Então, mudei a estratégia e teclei 'Atendimento Personalizado'. A moça me atendeu e ouviu tudo o que eu tinha pra falar. Quebrei o pau, claro que na maior classe, por mais de 30 minutos. No final, como eu estava com a razão, eles vão cancelar a fatura atual e mandar outra com o valor certo.
E eu, que tava doida pra acionar um processinho no Procon, dancei. Parece que essa tal Lei do SAC tá dando resultado. Fui bem atendida pela menina e tal, mas vou mudar pra Vivo assim que a portabilidade chegar. Só de vingança pelas vezes em que eles desligaram na minha cara ou foram mau educados. É, pessoal, a vingança é um prato que se come frio...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário