quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

$$$ = Beleza

Quando estava na Espanha, adorava assistir a alguns programas de TV que não posso ver em casa. Em ordem de preferência:

- No te lo pongas (What not to wear): dois consultores de moda esculhambam um coitado com péssimo gosto para roupas. Depois de jogar tudo fora, saem com US$ 5 mil e o coió volta lindo e chique.

- Cambio Radical (Extreme Makeover): uma
pessoa muito feia manda um vídeo explicando porquê ela precisa de uma reforma geral na aparência e, depois de 2 meses, o cão chupando manga vira cachorrinha de madame.

Vendo esses programas tão culturais e mais alguns casos como o da nossa querida Ministra Dilma, chego a conclusão de que O DINHEIRO NÃO TRAZ FELICIDADE. TRAZ BELEZA!
É sério! Basta olhar seres como Carla Perez, Hortência, Mariah Carrey, Nicole Kidman, até Angelina Jolie! Todas ficaram bem mais apresentáveis depois da fama. Claro, há casos em que nem assim a coisa vai, tipo Hebe, mas que ajuda a 'desenfeiar' um pouco, ajuda.
Por essas e outras que lanço a campanha: quero dinheiro ou um marido rico. Só assim pra eu conseguir bancar meu Extreme Makeover e virar uma pin-up, que eu adoro!

Um comentário:

alex hoera disse...

falou tudo! depois que você comprar sua beleza e é claro, mantê-la, é possível conseguir tudo! eu trabalho com o público e confesso, como qualquer um confessaria que é muito mais agradável conversar com alguém com boa aparência (além de simpatia e tudo mais!!) e apesar de saber que é puro preconceito, nossos instintos falam mais alto e acabamos sendo assim ué! pessoa bonita é pessoa saldável, é pessoa que se cuida, que se interessa pela própria vida... não alguém desleixado, porco, sujo... é a impressão que a pessoa passa! a primeira impressão que fica! eu converso com todo mundo, mas o povo mesmo simples que vem aqui no meu trampo às vezes fico pensando que bastaria só um banho pra passar essa má impressão! ;P