quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Geladeira que esquenta?!

Pois é. Tal absurdo paradoxal existe e está à venda. Trata-se da maravilhosa Mini Fridge, uma espécie de geladeira portátil que mantem os alimentos na temperatura que você quiser. Quer cerveja quente? Ele faz! Coxinha gelada? Tá na mão!!!
Claro que um produto desses só podia ser coisa da Polishop, né. Quem mais teria esta ideia brilhante? Pra mim, não existe diversão mais garantida do que ler a revistinha deles que se pega 'digrátis' no shopping. Adoro!
Olha só a descrição do produto: "
Só a incrível Mini Fridge Prata acompanha você em qualquer lugar e deixa seus alimentos e bebidas na temperatura que você desejar! Seja nas suas viagens, em casa, no escritório, na praia ou até mesmo no carro, você sempre tem bebidas geladinhas nos dias quentes ou um delicioso sanduíche bem quentinho para matar a sua fome." HAHAHAHHA!!!!!
Não passa um filminho tosco na cabeça de vocês? Tipo, a família num picnic, a filha pegando um refresco geladinho enquanto o garotão prefere um sanduba ixperto? Tudo isso com o tal Mini Fridge ligado na bateria do carro (que certamente não vai pegar depois). Mas, quem se importa? A família está feliz e sorridente ao sol de primavera, numa colina verdejante, com roupas que exalam perfume de Confort...
Mal posso esperar pelo próximo lançamento deles! Depois eu conto.

Nenhum comentário: