terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Lolita Balzaquiana

Que eu sou bipolar meio mundo já sabe. O que eu talvez não soubesse é que isso é tão evidente.
Tava eu em casa, muuito ocupada, quando resolvi entrar no site da Elle para ver o que acontece neste mundo fashion e me deprimir um pouquinho mais por não ter la pasta para comprar algumas coisinhas bem bacanas que vi por lá quando encontrei uma lista de teste pra fazer. Um deles era: Qual a sua idade verdadeira? É o seguinte: você pode ser superjovem e ter a cabeça de uma anciã ou tudo isso ao revés. Bem, fiz o teste. Veio o resultado: minha filha, nem a gente sabe o que você é. Você é a mistura de dois tipos de mulheres! Bem, olha aí o que isso quer dizer:

"ALMA VINTAGE
Incrível, mas parece que você já nasceu velha. É do tipo que desde criança foi responsável demais para a idade. Hoje, a coisa se agravou. Você tem mais ou menos 70 anos. É cheia de manias, só quer ficar em casa assistindo novelas, gosta de fofocar, tem medo de qualquer experiência nova e gosta mesmo é de jogar um buraquinho. O lado bom da sua "senhoridade" é que você tem uma certa sabedoria, não fica querendo impressionar as pessoas e só faz o que gosta. O duro é arrumar um namorado de 30 e poucos anos que encare passar o domingo no sofá comendo aquele bolinho de cenoura que você faz tão bem!
PLUS

BABY FACE

Menina, você realmente tem o espírito de uma adolescente. Imita o estilo de vestir da filha de seu namorado, volta sempre bêbada das festas, grita quando vê alguma coisa de que gosta muito, não larga do seu iPod, enfim, é uma teen num corpo de mulher. E isso tem vantagens e desvantagens. A coisa boa é que você realmente acaba parecendo mais nova do que é tamanha a sua empolgação com tudo. A má notícia é que muita gente pode achar você meio infantil. O segredo é equilibrar a sua idade real e esse jeitinho meigo e alegre de ver a vida.
"

Audácia da filombeta! Nem jogar buraco eu sei! E detesto quem fala com aquela vozinha de criança retardada! Agora, gosto sim de fazer bolo e de tomar umas biritinhas. E só faço o que gosto MESMO!
Fazendo as contas, sobe dois, tira um, noves fora zero, segundo o teste, devo ter uns quase 30. Novidade...

Nenhum comentário: