segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Sir Elton

Patrocinada pela Menina, sábado fui ao show do Elton John. Quer dizer, a família foi ao show. Mesmo com um dia esquisito, tão bipolar quanto eu (não sabia se chovia, esfriava ou fazia sol), a titia Elton reuniu quase 30 mil pessoas no Anhembi.
Chegamos por volta das 19h30min e a fila estava enorme. Pra ajudar, o estacionamento era lá no palácio de convenções e o show na Arena Skol. Andamos um pouquinho pra chegar, mas valeu. Foi bem diferente dos shows que estou acostumada a ver. Primeiro porque estava com a família e, segundo, porque a média de idade era 45 anos. Nem no show do Doors tinha tanto tiozinho.
Duro foi ter que aturar 40 minutos de James Blunt que, apesar de lindinho, é um porre. Tá, ele fez um cover do Slade, mas nem assim conseguiu me convencer. Fica quietinho, fica, bonito...
Sir Elton entrou no palco com apenas 3 minutos de atraso, se é que o nosso relógio não estava 3 minutos adiantado, e provou porque continua sendo referência musical para muitos. Aos 61 anos, titia só levantou do piano umas quatro vezes para interagir com o público, não fez nenhum intervalo antes do bis e nenhuma firulazinha afetada. O cara tocou lindamente por mais de duas horas e meia! Quem hoje consegue isso?
As melhores do repertório estiveram presentes e, no bis arrasador, trouxe Skyline Pigeon e Your Song. Precisava ver os casaizinhos dançando agarradinhos... tão romântico!
Sair até que não foi tão difícil e, pra alegrar ainda mais a minha noite, achei 10 centavos!

PS.: foto copiada do UOL Música

Nenhum comentário: