quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Difícil é viver

Pois é. Já dizia o Ira!, né. Ainda mais quando se decide fazer um programa de educação alimentar. Eu tive esse ideia de jerico e ontem fui à primeira consulta com a nutricionista (às 8h30min da manhã!). Ela é super legal, mas me deu um programa de desintoxicação meio heavy. Durante uma semana eu SÓ posso comer algumas verduras, alguns legumes e algumas frutas da listinha. Óbvio que quase sem tempero. Nada de pão intergral, Ades, requeijão, massas, doces, açúcar, adoçante... nada de nada. E o 'abençoado' do programa tem OITO semanas. Mas, já na segunda semana, posso incluir 120grs de frango e um ovo. Que banquete!
Confesso que sou totalmente mal educada em relação à alimentação, mas já que decidi fazer o tal programa, terei que aguentar.
Ah, e ainda preciso caminhar meia hora todos os dias.
Hoje é só o segundo dia de dieta e eu já tô mal humorada, sonolenta e sem forças... Mas a médica disse que, depois, vai me pedir uns exames. Acho que é pra ver se eu realmente não morri ou virei zumbi.
Ninguém falou que ia ser fácil, mas vamos que vamos. Até onde eu aguentar.

Um comentário:

Anônimo disse...

poutzzz, eu já estou quase 1 mês me des-alimentando educadamente. Corro e caminho todos os dias (pior é ter que acordar cedo e ser músico simultaneamente...).
Estou perdendo a barriga, deglutindo NO-SPEED-FOOD: abobrinha a parmeggiana, bigburgers de soja, bisteca de tofu e água mineral estupidamente gelada. Tá fodas...