quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

I will survive

Eu e minha grande força de vontade já sabotamos a dieta no segundo dia. Fiquei psico procurando alguma coisa salgada para comer a noite (nunca pensei que fosse dizer isso. Geralmente, essa psicose é por doces) e não resisti a uma fatia de pão integral com requeijão. Sabe o que é, não posso comer nada cru no jantar, ou seja, quase nada do que gosto da lista e tudo o que não me apetece lhufas. Não aguento mais comer banana, maçã, mamão... é doce! Quero sal! Minha cabeça doí, eu tô zureta... Vou ligar pra doutora hoje e perguntar se pipoca pode. Na lista não diz nem que sim nem que não. E neutro é neutro.
Mas já coloquei na cabeça que, "quem está na chuva é pra se queimar" e não vou repetir isso hoje. E eu só quero perder 5 quilinhos, e não virar um esqueleto.
Só para vocês sentirem o que é, olha a lista do que não pode:

Leite e derivados; gorduras; produtos industrializados; açúcar, mel e melado; refrigerantes; carnes; massas (pães, bolos, panquecas, tortas, etc); produtos processados; adoçante e bebidas alcoolicas.

Quer ver o que pode (o que está em vermelho eu não como)? Mira:

Alfaces; beterraba; cenoura; brócolis; couve-flor; nabo; rabanete; aipo; tomate; pimentões; vagem; vagem torta; espinafre; cogumelos frescos; aspargos frescos; alcachofra; repolho; berinjela; abobrinha. radiccio; rúcula.

Frutas: melão, melancia, morangos, abacaxi, mamão, pêra, banana, kiwi, pêssegos, ameixa, amora, framboesa, cereja, 2 castanhas do pará ao dia.

Mas, como diz Gloria Gaynor: I will survive! hey, hey...

Nenhum comentário: