quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Gente phyna é outra coisa...

Ontem fui ao lançamento do primeiro livro editado pela Edições Arvoredo da minha querida e chiquérrima amiga Andrea. O título é "Procurando Hipopótamos e outras aventuras" e relata as peripécias de Magda Raupp, uma cientista social que vai estudar pós-graduação em Los Angeles e acaba ficando around the world por quinze anos. Nem preciso dizer que já comecei a ler, né. Tá, foram só cinco capítulos, mas já deu pra sentir o clima. E óbvio que dá aquela vontadezinha de largar tudo e pegar o primeiro avião para qualquer lugar.
Leiam o livro e depois me contem o que acharam. Garanto que vocês vão se divertir com as histórias pra lá de divertidas. Quem já viajou sabe como acontecem coisas surreais com a gente. Caso não tenha acontecido nada muito estranho, visitem meu outro blog Tobias e o Rei e vejam o que passei nos três meses em que fiquei estudando em Madrid.
Quanto ao lançamento, duro, mesmo, foi estar na Livraria Martins Fontes e não poder comprar nenhum livritcho. Ô vida...

Um comentário:

Mag disse...

Oi, Tobias,

Vi nos seu blog o post sobre o meu livro, Procurando hipopótamos e outras aventuras. Adorei seu comentário e fiquei animadissima...

Visite o blog do livro:
http://edicoesarvoredo.com.br/blogs/hipopotamos/

Um beijo, Magda