quinta-feira, 9 de abril de 2009

Troféu Maldade

Daí hoje o pessoal da agência resolveu me presentear com o Troféu Maldade. Só porque eu li numa dessas colunas a la Nelson Rubens que a Ivete Sangalo está grávida de 12 semanas e fiz um comentário sutil... Eu disse que, se Deus fosse realmente bom, ela perde a criança de novo. Ninguém merece uma Sangalinha pra continuar o legado da mãe! Já não chega o rebento da Claudia Leitte?!?!?!
Quando, pelos céus, nós vamos nos livrar do Axé se esse povo continuar parindo?

Um comentário:

Anônimo disse...

maldade hein moça, mas eu tenho uma solução melhor...
Deus será bom e colocará um filho da Sangalo que junto com o rebento da Claudia Leit...que montarão uma banda de black metal melódico...
então... qdo pelos céus vamos nos livrar do axè??? será pelos inferno mesmo...black metal nelas...