quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Ir e vir

Como diria Herbert Vianna: "Eu tive fora uns dias...". Pois é, minhas últimas semanas foram meio corridas. Bastante trabalho (viva!), Natal, preparativos para a viagem... ufa! Mas, conto tudo.

1) Trabalho: foi uma semana bem cheia, mas bacana. Às vezes esqueço que ter dois trabalhos dá muito trabalho, mas não reclamo não, viu, patrões. Aduoooro! Como foi meu plantão no final de semana de 12 e 13, folguei na quinta e sexta seguintes. Deu uma boa aliviada e consegui colocar minha bagunça em ordem, mesmo trabalhando meio período.

2) Natal e Viagem: esses itens estão casados porque, pela primeira vez em 30 anos, não passei o Natal com a família. Me dei uma viagem ao Uruguay de presente e foi muito legal. Fiquei em Montevideo e achei a cidade bem tranquila, embora não passe o aspecto de segurança de uma Madrid da vida. Vai ver, eu estou mal acostumada mesmo... (dondoca feelings!)
Anyway, vale a pena porque é um bom lugar para se descansar, passear e fazer compras. Nem preciso dizer que fui com uma mala e voltei com duas, né. Default. Também conheci Punta del Leste, mas aí é demais pra mim. Tanto que só passei o dia e voltei. Nada me atrai menos do que praia, baladinha e gente esnobe juntas. Aff... Bom são as amizades que a gente faz, os lugares que conhecemos, as comidas que experimentamos...

No geral, recomendo a viagem, mas não fique mais do que uma semana ou você morre de tédio.

3) Volta: sempre bom voltar pra casa, né. Contar as histórias, entregar os presentes, mostrar as fotos... coisa boa demais. Meu único problema foi que, como minha maré de sorte passou, vi que meu plantão de Ano Novo consiste em trabalhar das 6h às 14h, inclusive dias 1 e 2. Ô, que beleza! Sorte que o pessoal pisa no freio nessas épocas e o volume diminui um pouco, mas acordar às 5h30 depois de um dia de viagem é phoda... Sem contar que, à meia-noite do dia 31, capaz de eu estar dormindo. Pra que vida, né?

Mas, como diria Gloria Gaynor: "I will survive!"


Nenhum comentário: