quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Maré de sorte

Sabe aquela coisa de sorteio, de promoção... adoro participar e, sempre que a preguiça não impede, o faço. E nunca ganho. Quer dizer, quase nunca.

Não sei se é algo astológico do tipo 'a cada 5 anos, o Sol se alinha com Vênus e Urano, na casa 7 de Áries, com ascendente em Capricórnio e Lua em Touro', mas o fato é que, em meus 30 anos, fui agraciada com períodos de extrema sorte.

Há alguns anos, 15 pra ser exata, tive um desses períodos. Ganhei, na mesma semana, camiseta da rádio 89 FM (quando esta só tocava música boa), Cd da Jewel com poster e tudo e um box dos Raimundos (quando estes falavam palavrão e viviam chapados), com direito a ir numa festa exclusiva e receber o prêmio das mãos dos caras. Pirei!

De lá pra cá, não tinha tido nenhuma onda dessas, até o final da semana passada.

Na quinta, teve festa da agência e eu não pude ir por causa de uma gastrite infernal. No outro dia, conversando com o pessoal, me disseram que eu havia ganhado um netbook, mas como não estava presente, sortearam outra pessoa. Paciência... No mesmo dia, havia participado de uma promoção da Nonsense no Twitter e ganhei uma camiseta linda do 'Dial 'M' for Murder'.

Ainda extasiada pelo show do AC/DC, resolvi participar de uma promoção da Kiss FM em que eles falam, durante toda a programação, 10 elementos que estão no saco do Papai Noel da rádio. Daí você anota, manda pra eles e concorre a um box Back Tracks, cheio de raridades da banda. Por cinco dias eu tentei anotar os elementos, mas sempre perdia algum. Na sexta passada, um abençoado resolveu tuitar os 5 elementos que o locutor já tinha falado. Como eu fico com o rádio ligado, resolvi continuar anotando. Quando chegou no último, percebi que haviam repetido um elemento, mas resolvi mandar mesmo assim. Até fiz um cadastro extra pro Menino trocando o elemento repetido só pra garantir. Eram quase 21h quando mandei. Dez minutos depois, o cara anuncia meu nome. Quase morri!

Daí, na terça-feira, tô trabalhando e me chega um tweet da Kiss pedindo pra eu entrar no Facebook urgente. Entrei e vi que eu tinha ganhado um panetone da rádio. Achei até que tinham confundido os prêmios, mas confirmei com o cara.

Só para garantir, joguei na Mega Sena e me inscrevi em mais um monte de sorteios. Milionária eu não fiquei ainda, mas vai que os planetas resolvam me dar uma canjinha...

Um comentário:

Anônimo disse...

Mon, super sorte pra você! Além do sorteio da Xúlia, esse ano eu ganhei dois ingressos para um teatro mas perdi porque o email caiu na caixa de spam! Nem eu nem o Gmail conseguimos acreditar em tanta sorte...