terça-feira, 18 de maio de 2010

Calling Doctor Love

Dia desses eu fiquei muuuito mal de gripe e dor de garganta. Até gripe suína e pneumonia me disseram é que era. Passei mais de 15 dias meio podre até fazerem os testes e confirmarem que era só uma gripe muito forte mesmo.
Como eu já havia tomado uma bezetacil bem da dolorida e a garganta não dava sinais de melhora, resolvi procurar um otorrinolaringologista (eita, palavra legal!). Daí tava eu lá na sala de espera (porque óbvio que cheguei antes do horário ¬¬), analisando os outros pacientes que esperavam também quando ouço os acordes iniciais de um clássico da soul music setentinha. Sim, era 'Let's Get It On', do Marvin Gaye. E era o toque do celular de um tiozinho que devia ser vendedor de alguma consecionária Peugeot, a julgar o uniforme que usava, e que era a cara do Walmor Chagas. Claro que eu só pude olhar pro meu irmão e cair na risada!

Nenhum comentário: